img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Avaí empata com o Atlético-GO e segue com a sequência sem vitórias

Publicado em 21/06/2016


(c) CP Gomes/ SportSC/ Marketing Press Digital
Avaí empata com o Atlético-GO e segue com a sequência sem vitórias



Atacante Romulo fez o gol de empate na partida em que o árbitro saiu de campo lesionado.

Em partida realizada na fria noite desta terça-feira (21), o Avaí recebeu no Estádio da Ressacada a boa equipe do Atlético-GO e manteve a sequência sem vitórias. A equipe avaiana sofreu para empatar por 1 a 1 com a equipe goiana.

O Leão da Ilha começou bem a partida, procurando dominar as ações no meio-campo e encurralando o Atlético-GO na sua defesa. Logo aos quatro minutos, o zagueiro Lino errou a saída de bola e Romulo partiu para a área, mas o chute saiu à direita da trave do goleiro Marcos.

Aos 13 minutos, Tauã fez a cobrança de falta na área, William desviou para trás e Célio Silva mandou a bola por cima do gol. O técnico Silas precisou fazer a sua primeira substituição aos 22 minutos. Célio Silva saiu de campo lesionado e Diego Jardel entrou em capo na primeira partida após ser reintegrado. João Paulo voltou a ocupar a lateral-esquerda e o meia ficou responsável pela armação das jogadas junto com Caio César.

Aos 26 minutos, os jogadores do Leão pediram pênalti em jogada que William dividiu com o goleiro Marcos, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Enquanto a torcida reclamava a penalidade, o Dragão abriu o placar. Matheus Ribeiro recebeu livre do meia Magno e só teve trabalho para empurrar a bola para o fundo do gol.

O Avaí tentava buscar o empate, mas o gol sofrido desestruturou a equipe. A equipe goiana também perdeu um jogador por lesão. O Lateral-esquerdo Romário, ex-jogador do Avaí, saiu de campo e foi substituído por Bruno Barra.

A segunda etapa começou morna. O primeiro lance foi de forma inusitada. O árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral sentiu uma lesão na parte posterior da coxa e foi substituído pelo carioca, radicado em Balneário Camboriú, Eduardo Cordeiro Guimarães.

O Avaí teve duas boas oportunidades consecutivas. Na primeira Caio César tabelou com William e recebeu na área, mas o chute saiu raspando a trave esquerda. Em segunda a melhor chance do jogo. Romulo caiu pela esquerda e cruzou na área. Diego Jardel, sozinho e de frente para o gol, chutou por cima do gol. Junior Viçosa também perdeu um gol incrível. Magno Cruz conseguiu um bom passe e o atacante chutou em cima do goleiro Renan.

Aos 37 minutos, Romulo conseguiu o empate para o Avaí. O atacante recebeu um belo cruzamento de Diego Jardel e marcou um lingo gol. O segundo gol avaiano podia ter saído aos 40 minutos, mas William chutou para fora o passe recebido de Romulo.

Com o empate, a equipe avaiana partiu com tudo para buscar a vitória, mas a defesa gioana conseguiu segurar a pressão. Com o resultado, o Leão vai a 11 pontos e volta a jogar no sábado (25), às 21 horas, contra o Tupi no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

Ficha Técnica:

Avaí: Renan, Alemão, Fábio Sanches, Gabriel, Célio Santos (Diego Jardel); Braga, João Paulo, Caio César (Menezes); Tauã (Lucas Fernandes), William, Romulo.

Técnico: Silas

Atlético-GO: Marcos, Matheus Ribeiro, Marllon, Lino, Romário (Bruno Barra); Michel, Pedro Bambu, Magno (Luís Soares), Jorginho (William Schuster); Gilsinho, Junior Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-2 – SP)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (CBF-1 – RS) e Leirson Peng Martins (CBF-1 – RS)

Gols: Matheus Ribeiro (27’ do 1º Tempo – ACG), Romulo (37’ do 2º Tempo – AVA)

Cartões Amarelos: Braga (AVA)Jorginho, Magno (ACG)

Público: 1.742 torcedores

Renda: R$ 18.501,00

Reportagem: CP Gomes









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade