img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Rede de Investidores Anjo da ACATE promove segundo Fórum de Investimentos em Florianópolis

Publicado em 24/05/2016


ACATE
Rede de Investidores Anjo da ACATE promove segundo Fórum de Investimentos em Florianópolis



A Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC) é uma iniciativa da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), com a parceria da Anjos do Brasil.

A Rede de Investidores Anjo (RIA) da ACATE promove no dia 20 de junho a segunda edição do Fórum de Investimentos, um encontro entre quem quer investir em projetos inovadores e empreendedores selecionados.

O evento acontece no Centro de Inovação ACATE (CIA) Primavera, a partir das 18h30. As startups interessadas em participar podem submeter os projetos, até o dia 03 de junho, neste link:http://www.anjosdobrasil.net/submeter-projetos.html

O evento terá uma apresentação da Anjos do Brasil, que vai lançar o Conjunto de Documentos Legais destinados aos investidores, seguido por uma palestra que apresenta case de sucesso em investimento e quatro pitches (com duração entre 5 e 10 minutos) das startups selecionadas.
 
Criada em 2015 promoveu em março deste ano o primeiro fórum de investimentos, com apresentação de cinco startups selecionadas. Para os investidores, o RIA apresenta benefícios como acesso a um dealflow qualificado, troca de experiências com outros investidores, suporte legal ao investimento e diminuição dos riscos. As startups, por sua vez, ganham com o acesso a investidores profissionais, um networking qualificado e a entrada no mercado de capital de risco.
 
SERVIÇO:
O que: 2o. Fórum de Investimentos da RIA SC
Quando: segunda-feira, 20 de junho, às 18h30
Onde: auditório do Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera (Rodovia SC 401, 4150, km 4 - Saco Grande, Florianópolis/SC)
Inscrições: investidores devem confirmar presença por e-mail a riasc@acate.com.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...