img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Vocalistas do Exaltasamba se reúnem em novo show no Devassa On Stage

Publicado em 24/05/2016


Vocalistas do Exaltasamba se reúnem em novo show no Devassa On Stage



Thiaguinho, Péricles e Chrigor sobem ao palco para cantar sucessos como Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada, Tá Vendo Aquela Lua e Telegrama

Mais de três horas de show, cinco músicos renomados em cima do palco e uma estrutura de primeira esperam os exaltamaníacos que irão curtir o projeto ‘A Gente Faz a Festa’, no próximo dia 28.

A turnê, idealizada pelos músicos Thiaguinho, Péricles e Chrigor, roda o Brasil desde o ano passado, e marca presença em diversas cidades do país para relembrar os sucessos da banda que fez história e os tornou conhecidos mundialmente: o Exaltasamba. Além dos vocalistas, Pinha e Izaías - que também marcaram época na banda paulista - serão responsáveis pela noite inesquecível no Devassa On Stage.

Quem garante o alto astral para começar o evento com o pé direito é o quinteto Samba Aí. Na estrada há mais de dez anos, o grupo é reconhecido em Santa Catarina por lotar casas e animar o público.

A cantora Hellen Caroline, a “princesa do pagode”, também fica encarregada de abrir a noite. A afilhada de Thiaguinho, natural de São Paulo, irá cantar e encantar os presentes com os hits do gênero, além de seu charme e talento no palco.

A festa, promovida pela Mallupy Entretenimento, promete grandes emoções, com canções que serviram como trilha sonora da vida de milhares de pessoas. Os ingressos estão à venda pelo site da Blueticket, em toda rede credenciada da loja ou com promoters autorizados.

SERVIÇO

O quê: A Gente Faz a Festa – com Thiaguinho, Péricles e Chrigor

Quando: 28 de maio de 2016, a partir das 18 horas

Onde: Devassa On Stage - Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade