img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Laço Sócio e duplas abriram as competições do 44º Rodeio do CTG Os Praianos

Publicado em 05/05/2016


Rogerio dos Santos/CTG Os Praianos
Laço Sócio e duplas abriram as competições do 44º Rodeio do CTG Os Praianos



Shows, provas e boa gastronomia marcaram a abertura do rodeio nesta quarta-feira (4)

O primeiro dia do 44º Rodeio do CTG Os Praianos começou agitado. Dando início às competições de tiro de laço, a etapa Laço Sócio incendiou a Cancha, apresentando uma prévia das disputas que devem ser realizadas até o dia 8 de maio, domingo.

Em uma noite agradável, na qual a tradição gaúcha ganhou destaque, o público dançou e se divertiu com os shows da cantora Maiara Coelho e do músico e compositor João Luiz Corrêa. A praça de alimentação coberta, com gastronomia típica e as mais variadas opções de barraquinhas também chamaram atenção dos visitantes.

Com extrema importância na programação do Rodeio Nacional, as competições continuam durante o dia de hoje (5). A partir das 14h, a prova Laço Cabanha Caçador com as caterorias Força Livre, Comprador e Filho do Comprador devem animar o público na arquibancada. Em seguida, às 16h, acontece a primeira etapa da Taça Cidade de São José em Dupla, com continuação às 18h10.

Após as disputas, a partir das 21h, o público do 44º Rodeio do CTG Os Praianos poderá acompanhar as apresentações do Grupo Terceira Dimensão e da dupla Peterson & Cachoto, que irá lançar o seu segundo trabalho “Para ouvir bem alto”.

Serviço

O que: 44º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos

Quando: Até 8 de maio de 2016

Onde: CTG Os Praianos – Rua Vidal Vicente de Andrade 72, Forquilhinhas – São José

Informações: (48) 3357-0800









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...