img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Concurso Pop Gay ocupa o palco na segunda-feira de Carnaval em Florianópolis

Publicado em 07/02/2016


Concurso Pop Gay ocupa o palco na segunda-feira de Carnaval em Florianópolis



A 23ª edição do Pop Gay ocorre na próxima segunda-feira (8), às 20 horas, no palco montado para a Arena Skol, na praça Fernando Machado.

Na ocasião, além das atrações artísticas, com música e dança, haverá a escolha da Beauty e da Drag Queen. As inscrições ocorrem a partir das 18 horas, no local do evento, até meia hora antes do concurso.

Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma categoria, deve ter idade mínima de 18 anos, suas fantasias não podem ter conotações políticas nem apresentar grifes ou logotipos de patrocinadores, não podem usar materiais tóxicos e inflamáveis, não podem usar crianças e/ou animais vivos durante a apresentação, ou usar fantasias que atentem ao pudor.  

A Beauty Queen é considerada a mais elegante durante o concurso Pop Gay, e é julgada de acordo com os critérios beleza, fantasia e desfile. Já a Drag é vista de forma mais caricata e será analisada pela fantasia, caracterização e desfile.

Os vencedores levam a faixa, correspondente ao título conquistado, e a premiação no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por categoria. A edição de 2015 do evento levou mais de 20 mil pessoas ao centro da cidade.

Programação

20h – DJ André

21h30 – Companhia de Dança Gica Vieira

21h50 – Drags convidadas:

- Kitty Kitana

- Tiffany Wonderfull

22h30 - Show “Léo Áquilla”

23h45 – Silvetty Montilla  apresenta o  Concurso Pop Gay 2016 – Categorias Beauty Queen e Drag Queen

01h30 – Encerramento. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...