img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis

Publicado em 05/02/2016


Segunda edição da Festa Errejota promete agitar o carnaval em Florianópolis



A folia do feriado ficará completa quando o clima quente do Rio de Janeiro invadir a capital catarinense

Temática e decoração exclusivas, atração nacional e grandes surpresas. Assim será a noite de segunda-feira de carnaval (08), na Alameda Casa Rosa. A charmosa casa na subida do Morro da Lagoa da Conceição, um dos principais cartões postais da cidade, será palco da festa mais carioca do mundo: a Errejota.

Realizada pela Agência PHE em parceria com a Fábrica Entretenimento, o evento reúne os encantos da capital carioca com o que os bailes funks têm de melhor, além de agregar o charme e as belezas naturais da Ilha da Magia. Pelo segundo ano consecutivo, será uma verdadeira viagem pela história do funk e dos ritmos que influenciaram o estilo. Na edição passada, celebridades como Neymar e o ator Rafael Zulu marcaram presença e aprovaram o evento, que já se tornou um dos principais no calendário de entretenimento de Florianópolis.

A festa é uma opção para os foliões na segunda-feira e promete ser uma experiência única. Estrutura completa e totalmente coberta, atenção aos detalhes, como decoração e surpresas para o público, e garantia de conforto e diversão são as principais preocupações da produção do evento. Além disso, as atrações - divididas em dois palcos - foram pensadas para agradar a todos e não deixar ninguém parado.    

No palco “Baile Funk” quem comanda a festa é o consagrado Bonde do Tigrão. Fundado e conhecido nacionalmente desde os anos 90, o grupo faz sucesso com clássicos da carreira, como “Cerol na Mão” e “Só Um Tapinha”, e também com as coreografias e animação nos palcos. Junto do DJ Marcson Muller e convidados, a banda vai fazer o público vivenciar um verdadeiro baile funk carioca.

Já na segunda pista a diversão é por conta da “Errejota Black”, onde os DJs Cris Fernandes e Rodrigo Ribeiro irão mesclar elementos da black music, como o hip-hop e o rap. As batidas contagiantes e os passinhos do freestyle darão o tom à festa e um gostinho especial ao carnaval mais exclusivo de Floripa.

Os ingressos para a segunda edição da festa Errejota estão à venda no Lounge Folia by Shopping Iguatemi, localizado no piso L2, no site da Blueticket, nas lojas Multisom ou com promoters autorizados.

SERVIÇO

O quê: Festa Errejota com Bonde do Tigrão

Quando: 08 de fevereiro de 2016, a partir das 22 horas

Onde: Alameda Casa Rosa (Rod. Admar Gonzaga, 3401 - Itacorubi - Florianópolis/SC)

Reservas de mesas e camarotes: (48) 9613-1646 ou (48) 3024.8863









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...