img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Competence assume o departamento de marketing do Figueirense

Publicado em 04/02/2016


Competence assume o departamento de marketing do Figueirense



O Figueirense Futebol Clube tem planos de manter a hegemonia no cenário estadual e de bons desempenhos na Copa do Brasil e no Brasileiro da série A deste ano.

Fora do campo acertou um reforço estratégico para ter o estádio cheio, valorizar (e faturar com) sua marca e construir um relacionamento forte com a torcida: no último dia 1º de fevereiro o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, assinou contrato com a Competence - uma das maiores agências do sul do país - que assume as demandas de publicidade e marketing do clube.

“Estamos investindo em um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, que tem sido a marca do Figueirense em todas as áreas”, explica Gustavo Spanholi, gerente de Marketing do alvinegro.

O trabalho que abriu a temporada 2016 foi a apresentação da nova camisa do time, reunindo atletas, comissão técnica e 200 sócios, que posaram para uma foto, acrescida da legenda: “Faça como eles e seja um dos nossos reforços para 2016”.

Equipe com o maior número de títulos estaduais (17) e vice-campeã da Copa do Brasil (2007), o Figueira já foi reconhecido em pesquisas como o clube de maior torcida do estado. A Competence tem forte atuação em Santa Catarina, cuja unidade atende empresas como a Cassol e os shoppings do Grupo Almeida Junior, a Prefeitura de Itajaí, Sesc/SC, entre outros.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade