img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Priscila Toniolo assume como gerente de marketing do Floripa Shopping

Publicado em 22/01/2016


Priscila Toniolo assume como gerente de marketing do Floripa Shopping



A gaúcha Priscila Toniolo acaba de chegar a Florianópolis onde assume a gerência de Marketing do Floripa Shopping, no ano em que o empreendimento completa 10 anos de atividades.

Formada em Hotelaria pela Estácio – FARGS e pós-graduada pela PUCRS em Marketing Estratégico, Priscila já trabalhou no Moinhos Shopping, Hospital Moinhos de Vento e na Paquetá The Shoe Company, todos na área do Marketing.
 
Entre suas primeiras ações à frente do posto, a gerente tem como responsabilidade manter em alta o tradicional Bailinho de Carnaval do shopping, que em 2016 será realizado no dia 7 de fevereiro. Como de costume, todos os anos pais e filhos desfrutam o melhor da folia carnavalesca, em meio a confetes e serpentinas, e atrações totalmente gratuitas, dedicadas às crianças.

Aberto ao público em 9 de novembro de 2006, o Floripa Shopping possui localização privilegiada, às margens da SC-401 – rodovia que liga o Centro ao Norte da Ilha de Santa Catarina, o empreendimento está na rota de desenvolvimento da cidade, no principal acesso às praias como Jurerê Internacional, Praia Brava, Canasvieiras, Ingleses e Costão do Santinho. O Floripa Shopping recebe um fluxo de 450.000 visitantes mensalmente e ainda circulam por esta rodovia cerca de 70 mil veículos diariamente.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...