img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Congresso Internacional de Desempenho Portuário acontece em Florianópolis

Publicado em 25/11/2015


Congresso Internacional de Desempenho Portuário acontece em Florianópolis



O Congresso conta com extensa programação de palestras, painéis e apresentação de artigos científicos.

II Congresso Internacional de Desempenho Portuário, que acontece de 2 a 4 de dezembro, no Majetic Palace Hotel em Florianópolis, está com as inscrições abertas  e podem ser feitas pelo site: http://cidesport.com.br. A discussão do tema ‘Desempenho do Setor Portuário’ em todas as suas dimensões é relevante devido ao impacto que o transporte marítimo gera para a economia mundial, para os países, bem como para a sociedade.

A primeira edição do evento foi realizada na Universidade de Valencia (Espanha), em 2009. O foco foi a gestão estratégica das finanças e dos custos portuários. Na edição de 2015, o Congresso tem por intuito fomentar e estimular a discussão sobre o desempenho do setor portuário. Também pretende contextualizar e evidenciar as variáveis organizacionais que mais contribuem para a melhoria do desempenho portuário, considerando as pesquisas científicas realizadas sobre o tema.

As boas práticas de gestão que contribuem para a melhoria do desempenho dos portos também serão promovidas, bem como uma maior integração entre a comunidade científica e os gestores portuários. A Unisul também pretende estimular o desenvolvimento de pesquisas aplicadas que agreguem valor à gestão e ao desempenho dos portos. A Unisul, por meio do Programa de Mestrado em Administração (PPGA), é uma das patrocinadoras do evento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade