img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Quinta edição do Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina vai começar

Publicado em 26/10/2015


Quinta edição do Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina vai começar



Países como Áustria, Itália e Grécia estarão em cartaz no V Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina que terá início dia 31 de outubro, no Circo da Dona Bilica.

Grupos nacionais e do interior de Santa Catarina também integram a programação do Festival que acontece há cinco anos na capital catarinense. Nesta edição, que vai até dia 22 de novembro, estão peças com destaque nacional, como o espetáculo www.freedoom.com da Cia Barracão Teatro, de São Paulo (SP).

Entre as atrações internacionais, estão Anna Delirium da Áustria, Andrea Fanetani da Itália e a Cia. Dromocósmicas da Grécia. De acordo com Vanderléia Will, uma das sócias do espaço, essa edição do Festival fará uma homenagem à família de artistas do Circo Teatro Biriba, reconhecendo a importância do trabalho que a família realiza há mais de 40 anos, mantendo a tradição do Circo Teatro no estado.

No primeiro final de semana do Festival, de 31 de outubro a 02 de novembro, os espetáculos ‘Super Banda’, do grupo AtrapaTrupe, de Florianópolis, a peça local ‘De Malas Prontas’, a turma da Escola de Palhaços, o espetáculo italiano ‘Trick Nic’, de Andrea Farnetani, e o grego ‘Vagor & Bellavita’, do grupo Dromocósmicas, estarão em cartaz. A partir daí, em todos os finais de semana, até o dia 22 de novembro, o público poderá “tomar um banho de cultura com todas as encenações que teremos no picadeiro do Circo”, observa Vanderléia.

Para ficar por dentro de toda a programação do V Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina, acesse o site http://ricatarina.blogspot.com.br/ ou entre em contato com o Circo da Dona Bilica. Os ingressos a preços populares podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do Circo.

SERVIÇO

O que: V Festival Ri Catarina

Quando: de 31 de outubro a 22 de novembro

Onde: Circo da Dona Bilica – Rua Pedro Manoel Vieira, 601, Morro das Pedras – Florianópolis/SC









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade