img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Avaí e Chapecoense fazem jogo morno e o zero não sai do placar

Publicado em 25/10/2015


(c) Mafalda Press
Avaí e Chapecoense fazem jogo morno e o zero não sai do placar



Com objetivo de lutar pela permanência na Série A, o Avaí chegou aos 34 pontos e fica um acima da zona do rebaixamento, mesmo sem vencer há cinco rodadas.

O Leão da Ilha começou melhor, mais disposto ao jogo. Mas o empenho foi pouco produtivo, rendendo nada mais do que um chute longo de Romulo. Sem Cleber Santana, a Chapecoense teve dificuldades na armação e demorou para se encontrar.

A grande oportunidade da Chape veio aos 24 minutos, quando Túlio de Melo cabeceou forte no meio do gol para a defesa de Vagner. Com o gramado encharcado, a forte chuva dificultou as ações das duas equipes e a troca de passes. A bola parada deRomulo obrigando grande defesa de Danilo foi o grande momento do Avaí

Com as ausências de Emerson e Jeci, Antônio Carlos e Jubal conseguiram segurar o ataque da Chapecoense e evitar que a zaga avaiana fosse vazada.

O fraco ritmo do primeiro tempo foi mantido no segundo, com os erros de passe como regra. Quando o gol do Avaí saiu, o árbitro Anderson Daronco anulou. Romulo subiu atrás de Gil para cabecear, o árbitro marcou uma falta inexistente do atacante. O Verdão do Oeste demorou a responder, mas só não foi às redes porque Antônio Carlos travou Gil na hora certa dentro da área.

Com um segundo tempo também sonolento, a Chapecoense esteve mais perigosa. O zagueiro Jubal quase fez contra aos 38 minutos, obrigando Vagner a fazer grande defesa. Na próxima rodada, o Avaí recebe o Cruzeiro no sábado (31), no Estádio da Ressacada, a partir das 19h30min.

Ficha Técnica:

Chapecoense: Danilo; Apodi (Caramelo), Neto, Thiego e Dener; Gil, Bruno Silva, Maranhão, Camilo (Tiago Luis) e William Bárbio (Ananias); Túlio de Melo

Técnico: Guto Ferreira

Avaí: Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto, Everton Silva (Anderson Lopes) e Camacho (Renan Oliveira); Romulo (Tinga) e André Lima

Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)

Cartões Amarelos: Gil (CHA); Romulo e Romário (AVA)

Público: 7.919 torcedores

Renda: R$ 85.190,00

Reportagem CP Gomes com informações do Footstats









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...