Ao Vivo

Torneio Basquete 3x3 ao vivo do Jurerê Sport Center em Florianópolis

GoFind mostra produto inovador no RD Summit 2018

Camilo Coutinho fala sobre otimização de vídeos no RD Summit 2018

MOVTI Cloud Solutions e Assetify participam do RD Summit 2018 em Florianópolis

img

TURISMO

Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo segue com as inscrições abertas

Publicado em 10/07/2015 - 17:03:14

Com site que traz novo visual, o Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo (FIACULT) segue com as inscrições abertas para novos vídeos.


Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo segue com as inscrições abertas

As produções inscritas no FIACULT, além de veiculadas no You Tube e no site www.fiacult.com, serão também exibidas no CIC (Centro Integrado de Cultura) nos dias 19 e 20 de setembro e no dia 21 será o grande dia da entrega dos troféus para os vencedores em um jantar especial. Quanto antes incluir o vídeo os inscritos terão chance de mais visualizações e obter maior divulgação até a final. 

Entre os vídeos inscritos que concorrerão no Fiacult ,e já estão disponibilizados na internet, está o Filme da ilha de Chiloé, que demonstra bem o espírito da Grande ilha no pacífico. Em meio a toda beleza e natureza do local, sofisticação e lazer dos hóspedes de um hotel boutique, que traz um acertado e excelente exemplo de marketing e vendas para a hotelaria. O produtor Chileno, Juan Ossa, consegue transmitir em poucos minutos algumas sensações como sabores e conforto através do filme.

Outro vídeo disponibilizado é a produção da Costa Verde & Mar, que concorre pela categoria destinos. A costa Verde & Mar é formada por 11 municípios do Litoral Norte de Santa Catarina. O vídeo é um convite a celebrar e a viver as atrações, encantos, costumes, hábitos e sabores da região, oferecendo uma diversidade de atrativos que seduzem e maravilham seus visitantes.

Destaque também para dois filmes na categoria de Esportes, sendo um da Alemanha, Brazil Run 2015, e outro do Brasil, volta à ilha (Florianópolis-SC).

Já na categoria de Gastronomia, um vídeo traz a ideia de sustentabilidade e economia, oferece ao espectador a criatividade de pensar sobre o desperdício que acontece em diversos restaurantes, e mesmo na própria casa.

Os shows, espetáculos como Fado no audiovisual vem àquela choradeira de costume. O vídeo romântico é apresentado como uma inovação e no piano por Mario Moita, um português com um amor no Brasil. Também grupos musicais que fazem apresentações inusitadas para hotéis e eventos conseguem passar através da produção de audiovisual o que realmente é o seu trabalho no vídeo Chiquita Bacana.