img

TURISMO

Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo segue com as inscrições abertas

Publicado em 10/07/2015

Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo segue com as inscrições abertas

Com site que traz novo visual, o Festival Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo (FIACULT) segue com as inscrições abertas para novos vídeos.



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News


As produções inscritas no FIACULT, além de veiculadas no You Tube e no site www.fiacult.com, serão também exibidas no CIC (Centro Integrado de Cultura) nos dias 19 e 20 de setembro e no dia 21 será o grande dia da entrega dos troféus para os vencedores em um jantar especial. Quanto antes incluir o vídeo os inscritos terão chance de mais visualizações e obter maior divulgação até a final. 

Entre os vídeos inscritos que concorrerão no Fiacult ,e já estão disponibilizados na internet, está o Filme da ilha de Chiloé, que demonstra bem o espírito da Grande ilha no pacífico. Em meio a toda beleza e natureza do local, sofisticação e lazer dos hóspedes de um hotel boutique, que traz um acertado e excelente exemplo de marketing e vendas para a hotelaria. O produtor Chileno, Juan Ossa, consegue transmitir em poucos minutos algumas sensações como sabores e conforto através do filme.

Outro vídeo disponibilizado é a produção da Costa Verde & Mar, que concorre pela categoria destinos. A costa Verde & Mar é formada por 11 municípios do Litoral Norte de Santa Catarina. O vídeo é um convite a celebrar e a viver as atrações, encantos, costumes, hábitos e sabores da região, oferecendo uma diversidade de atrativos que seduzem e maravilham seus visitantes.

Destaque também para dois filmes na categoria de Esportes, sendo um da Alemanha, Brazil Run 2015, e outro do Brasil, volta à ilha (Florianópolis-SC).

Já na categoria de Gastronomia, um vídeo traz a ideia de sustentabilidade e economia, oferece ao espectador a criatividade de pensar sobre o desperdício que acontece em diversos restaurantes, e mesmo na própria casa.

Os shows, espetáculos como Fado no audiovisual vem àquela choradeira de costume. O vídeo romântico é apresentado como uma inovação e no piano por Mario Moita, um português com um amor no Brasil. Também grupos musicais que fazem apresentações inusitadas para hotéis e eventos conseguem passar através da produção de audiovisual o que realmente é o seu trabalho no vídeo Chiquita Bacana.


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Santa Catarina supera a marca de 3 milhões de doses aplicadas da vacina contra a Covid19

17/06 | Geral
Santa Catarina ultrapassou a marca de 3 milhões de doses aplicadas da vacina contra o coronavírus. A marca de 3.021.081 doses aplicadas foi registrada no Vacinômetro no início da tarde desta quinta-feira, 17.

Biguaçu vacina pessoas com 47 anos ou mais contra a Covid19 nesta sexta-feira (18)

17/06 | Comunidade
Número de doses disponíveis é limitado e pode esgotar antes do horário previsto

Cinco vantagens do uso de fonte de energia fotovoltaica

17/06 | Geral
A energia solar fotovoltaica está entre as opções renováveis mais acessíveis para comércios, indústrias e instituições públicas ou privadas.

Polícia Militar apreende 42 kg de maconha em Florianópolis

17/06 | Policia
Apreensão foi realizada por Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar

Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país

17/06 | Brasil
Indicador está em vermelho em 83 das 118 macrorregiões de saúde

Pesquisa mostra que durante o primeiro ano de pandemia, 54% dos estagiários exerceram atividades presenciais

17/06 | Brasil
Durante o primeiro ano de pandemia, 54% dos estagiários brasileiros continuaram exercendo suas atividades presencialmente, dentro dos protocolos de segurança, enquanto 46% executaram suas funções em trabalho remoto. Desses, 16% afirmaram não ter feito nada porque o trabalho dependia da presença na empresa.