img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Moradores de Barreiros escolhem os delegados do Plano Diretor

Publicado em 03/07/2015


Moradores de Barreiros escolhem os delegados do Plano Diretor



Para apresentar os resultados da primeira rodada de eventos comunitários do Plano Diretor Participativo de São José, a equipe técnica da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis) reunirá os moradores de Barreiros, nesta sexta-feira (3).

Além disso, os participantes escolherão delegados para representar a comunidade nas próximas etapas do processo de reelaboração do documento. O encontro será às 19h30min, no Salão da Paróquia São Judas Tadeu.

Na noite da última quinta-feira (2), foi a vez dos moradores dos bairros Flor de Nápolis, Forquilhinha e Picadas do Sul elegerem seus participantes. O encontro ocorreu CEM Antônio Francisco Machado, o Forquilhão, e reuniu 47 participantes, entre eles 30 moradores e seis membros do Colegiado de Acompanhamento e Controle (CAC).

Um novo encontro está marcado com os moradores de Areias, Ipiranga, Jardim Santiago, Pedregal e Real Parque na próxima quarta-feira (8), às 19h30min, no Ginásio de Esportes João Martins, em Areias. Antes, porém, um evento setorial está marcado para terça-feira, dia 7 de julho, às 19h30min, no auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI). Na oportunidade, são esperados integrantes de associações e instituições com representatividade municipal e que, por isso, não estão limitadas a nenhuma comunidade específica.

 

Ao final, uma audiência pública reunirá toda a cidade para debater e aprovar os próximos encaminhamentos, dentro do organograma previsto. Para facilitar a participação popular, esta etapa será realizada em duas partes: 28 de julho e 4 de agosto. Nos dois dias, o evento será às 19h30min, no Centro Multiuso de São José.

Todas as informações sobre a reelaboração do Plano Diretor estão disponíveis no site da Prefeitura de São José.

 

Confira o cronograma

3/7 – Barreiros

Salão da Paróquia São Judas Tadeu (Rua Capitão Pedro Leite, 406 – Barreiros), às 19h30min.

7/7 – Evento Setorial

Auditório do Centro de Atenção à Terceira Idade CATI (Avenida Beira-Mar de São José s/n), 19h30min.

8/7 – Areias, Ipiranga, Jardim Santiago, Pedregal e Real Parque

Ginásio de Esportes João Martins (Rua Independência, s/n - Areias), às 19h30min.

28/7 – Audiência Pública (Primeira parte)

Centro Multiuso de São José (Avenida Beira-Mar de São José, s/n), às 19h30min.

04/8 – Audiência Pública (Segunda parte)

Centro Multiuso de São José (Avenida Beira-Mar de São José, s/n), às 19h30min









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...