img

Florianópolis, 19/04/2024




TECNOLOGIA

Samsung traz ao Brasil Galaxy S6 Edge com armazenamento de 32GB

Publicado em 02/07/2015


Divulgação
Samsung traz ao Brasil Galaxy S6 Edge com armazenamento de 32GB



Novidades complementam linha do smartphone mais avançado do mercado. Uma delas é o modelo Galaxy S6 Edge na cor Green Emerald.

A Samsung anuncia a chegada ao Brasil de novas opções do Galaxy S6 Edge. Agora, o consumidor brasileiro que escolher o smartphone mais avançado do mercado, terá como alternativa modelos na sofisticada versão na cor Green Emerald com opções de armazenamento de 32GB e 64 GB.

Composta atualmente pelas cores White Pearl, Black Sapphire, Gold Platinum e memória, a coleção do primeiro smartphone do mundo com tela curvada em duas laterais, fica ainda mais completa e mantém o compromisso da Samsung de sempre oferecer a mais diversificada gama de aparelhos móveis. A nova cor também terá as duas opções de armazenamento.

O Galaxy S6 Edge une o melhor do design e da tecnologia móvel, apresentando acabamento em vidro e metal, com cores inspiradas em pedras preciosas e funções inovadoras que tornam o smartphone um instrumento ainda mais essencial em nosso dia a dia.

Para complementar a experiência do Galaxy S6 Edge, a Samsung oferece também serviços de armazenamento em nuvem e streaming, como a gratuidade de 100GB por 2 anos do OneDrive e acesso ilimitado a mais de 30 milhões de músicas por 6 meses pelo Google Play Música. Estas facilidades também estão presentes nas versões de 64GB e no Galaxy S6.

O Galaxy S6 Edge possui a mais avançada tecnologia em smartphones, com inovações que facilitam a vida do consumidor. A carga ultrarrápida permite que, com apenas 10 minutos na tomada, o usuário tenha até quatro horas de carga. Ou seja, nessa vida corrida, não é preciso mais se preocupar em ficar carregando o telefone a todo momento.

Além disso, a câmera frontal do S6 Edge, assim como a câmera do S6, possui maior abertura permitindo conseguir fotos excelentes mesmo em ambientes com baixa luminosidade

Disponibilidade

Os novos modelos estarão disponíveis a partir de julho com o preço sugerido de R$ 3.499,00. Todos os detalhes e imagens do produto estão disponíveis em www.samsungmobilepress.com.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade