img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Fim de semana para a família no Floripa Shopping

Publicado em 29/05/2015





Apresentações, desfiles, mostra e atelier de pintura acontecem no local nos dias 30 e 31 de maio. O Atelier de Pintura permanece no Floripa Shopping até o dia 03 de junho.

O fim de semana será agitado no shopping que reúne tudo o que Floripa tem de bom. O público infantil pode se divertir no sábado às 14h com o pocket show do musical "A Bela e a Fera", na escada do vão central. A Bela, o Príncipe e a Chaleira estarão no Shopping para divertir o público.

Já no domingo as crianças vão se encantar com o desfile infantil da loja One Store, que acontece às 15h e às 17h na Praça Central de Eventos e também com o Domingo da Diversão às 16h, que apresenta nessa semana o "Circo da Goiaba", espetáculo divertido e interativo, onde a palhaça-mágica Goiaba traz ao palco crianças e adultos para participarem dos números. O show conta com mágica, malabarismo, e brincadeiras circenses, tudo com muita música e alegria!

No fim de semana do Floripa Shopping a diversão é para toda a família! Os adultos podem soltar a imaginação com a exposição "Mãos ao Alto", do designer Marcos Bernardi, que fica no piso L1, ao lado da loja Tim.

Outra opção é o Atelier de Pintura, que está no piso L2, ao lado da Magazine Luiza, até o dia 03 de junho. O Floripa Shopping, juntamente com a Livraria Nobel, a Universidade Univali e parceiros, desenvolveram o projeto. No espaço, além de encontrar lápis de cor e desenhos para colorir, os participantes podem levar seus livros criando um momento de relaxamento e diversão. Os visitantes ainda poderão participar de palestras com psicólogos, psicopedagogos, além de workshops com alunos do curso de Arte e Design da Unversidade Univali, das 14h e às 16h. Já as palestras acontecem às 16h.

Toda a programação é gratuita!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade