img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Floripa Futsal visita o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense

Publicado em 27/05/2015


Floripa Futsal visita o Blumenau na estreia do Campeonato Catarinense



O Floripa Futsal estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial na noite desta quarta-feira. A equipe da capital enfrenta o Blumenau/SCF, às 20h30, no ginásio AD Hering. Ambos os times se desligam da Liga Nacional e focam na competição estadual.

Coincidentemente Floripa e Blumenau se enfrentaram na estreia da Liga Nacional deste ano. Melhor para o time da capital que venceu os blumenauenses por 1 a 0, gol do ala Pelé, justamente no local da partida desta noite.  

O técnico Egídio Beckhauser tem problemas para encarar o Blumenau. O goleiro Di Fanti, o ala Bichinho, e os pivôs Pelé e Carioca, estão entregues ao departamento médico. Para piorar a situação, o ala Jedson sentiu uma lesão muscular na coxa no treino de terça e dificilmente terá condições de jogo. A ideia do comandante do Floripa é utilizar alguns atletas da base para dar ritmo de jogo.

Um dos atletas que deve ganhar a oportunidade é o goleiro Boca. O arqueiro fala de que forma a equipe deve disputar as duas competições ao mesmo tempo. 

A Liga não tem como esquecer. Mesmo ganhando três jogos estamos numa situação que nós precisamos ganhar alguns jogos para garantir a classificação. O Estadual é um campeonato importante para o Florianópolis que tem tradição. Estamos trabalhando forte para chegar na quarta-feira e iniciar o campeonato com os três pontos - afirma Boca.

A Divisão Especial de 2015 conta com oito equipes que se enfrentam em turno e returno na primeira fase. Os oito times se classificam e são divididos em quatro chaves no sistema mata mata. Os quatro clubes que passarem são divididos em duas chaves. Os dois times que vencerem os confrontos disputam a finalíssima do Campeonato Catarinense. 

Jogos do Floripa Futsal no primeiro turno:

27/05 - Blumenau x Floripa Futsal - AD Hering

10/06 - Floripa Futsal x Krona Futsal - Rozendo Lima

24/06 - Floripa Futsal x Jaraguá Futsal - Rozendo Lima

27/06 - Concórdia x Floripa Futsal - Centro Eventos

28/06 - Joaçaba Futsal x Floripa Futsal - UNOESC

09/07 - Floripa Futsal x CRAX (Xaxim) - Rozendo Lima

22/07 - Floripa Futsal x Tubarão - Rozendo Lima









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade