img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Florianópolis será sede do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015

Publicado em 25/05/2015


Florianópolis será sede do Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015



Durante uma semana, cerca de 80 misses e misters ficarão confinados no hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional, onde em pleno inverno tropical participarão das provas preliminares.

Mais uma vez a cidade de Florianópolis (SC) será considerada a capital da beleza nacional, uma vez que vai sediar, pela segunda vez consecutiva, a final do Miss Mundo Brasil 2015, que este ano acontece no dia 27 de junho, junto com a final do Mister Brasil, em um evento nomeado de Concurso Nacional de Beleza (CNB)

“Este ano celebramos dez anos dos concursos no Brasil. Será uma edição comemorativa, para marcar o sucesso dos nossos eventos e dos nossos eleitos. Achamos também que seria bacana fazer um evento só para o Miss e o Mister, pois além de ambos os concursos serem feitos por nós, e igualmente serem parte da Miss World Organisation, podemos fazer ações conjuntas com os vencedores”, explica Henrique Fontes, diretor geral da MMB, empresa que realiza os certames no país. As competições irmãs voltam a ser realizadas juntas, tal qual foi feito em 2013, em Angra dos Reis (RJ).

Os atuais detentores dos títulos, a estudante gaúcha Julia Gama, 22, e o publicitário brasiliense Lucas Montandon, 25, estarão presentes para empossar seus sucessores. “Para mim vai ser uma honra voltar à terra que fui coroada, já que é a segunda vez consecutiva que o Miss Mundo Brasil acontece em Floripa. Estou animada, tenho certeza que será lindo”, comenta Julia, que ficou no top 10 do Miss Mundo 2014 e foi uma das vencedoras da prova “Beleza com Propósito”, com o projeto social “Todos Contra a Hanseníase”.

“É estranho me despedir do título, mas sabia que esse dia chegaria. Não existe cenário melhor para isso do que Floripa! Desde já, desejo que o próximo Mister Brasil saiba aproveitar da faixa tanto quanto eu”, complementa Lucas, que ainda aguarda o anúncio da data e local do Mister Mundo, onde deve representar o país.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade