img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSãO

Bailinho da Fields traz Latino para Floripa

Publicado em 22/05/2015


Bailinho da Fields traz Latino para Floripa

Após o mega sucesso da festa Alô Rio, com o show da poderosa Anitta, a Fields prepara outra noite imperdível, com toda a animação de Latino .




O Bailinho da Fields traz Latino para comandar a 1ª edição da festa que promete esquentar o outono na ilha.

 O cantor carioca, que contabiliza mais de 20 anos de estrada e viu sua carreira decolar com o funk melody "Me Leva", lançou o seu primeiro cd em 1994, que lhe rendeu, de cara, o disco de ouro, por mais de 100 mil cópias vendidas, é a atração do dia 29 de maio, na Fields.

Um show para animar a galera da ilha que, unido ao melhor sertanejo, característico da casa, deve movimentar a cidade e promover uma noite de cinema.

Com mais de quatro milhões de discos vendidos, Latino já foi garçom, mágico e cozinheiro. Agora o cantor trabalha no seu novo CD e DVD 'Latino Live in Copacabana ', que traz os hits mais famosos do compositor, além de músicas inéditas.

Latino mistura músicas antigas como “Me Leva” e “Só Você”, faixas que estouraram nos anos 90, com sucessos recentes como as populares “Renata” e “Cátia Catchaça” , além do fenômeno mundial “Dança Kuduro", que Latino compôs em parceria com seu amigo rapper e cantor Daddy Kall. Entre as novas, há também a canção “Caranguejo”–  fenômeno entre as bandas de forró no São João 2012 – e “In Love".

Depois de “Festa no Apê”, sucesso incomparável de Latino, é a vez do maior showman do país trazer toda a sua irreverência, animação e sucesso para esta super festa que a Fields preparou para o seu público.

SERVIÇO:

O quê: Bailinho da Fields com Show do Latino.
Quando: Sexta-feira, dia 29 de maio.
Onde: Fields (Avenida Paulo Fontes, 1250, Centro, Florianópolis).









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade