Cidades de SC registram temperaturas negativas nesta quinta-feira

CIDADES

Publicado em 29/08/2013 às 10:33:17

A quinta-feira amanheceu gelada na Serra e no Planalto Norte, atingindo temperaturas negativas nas áreas mais altas. Em Urupema, o termômetro marcou -2,7ºC.


Bom Jardim da Serra registrou -2,1, e São Joaquim, -1,7ºC. Papanduva, Major Vieira, Itaiópolis, Campo Alegre e Três Barras também tiveram temperaturas negativas. Na maior parte do Estado, as mínimas ficam entre 3°C e 6°C, com formação degeada. Durante a tarde, o ar frio e seco mantém o dia ensolarado com poucas nuvens. A temperatura fica mais agradável durante o dia, mas volta a cair à noite.

Próximos dias

Na sexta-feira, 3, haverá nevoeiros isolados ao amanhecer, com sol e poucas nuvens no decorrer do dia. A temperatura fica ainda mais baixa na madrugada e amanhecer no Estado, com chance de geada fraca no Planalto Sul. Durante o dia,  a temperatura sobe um pouco devido ao afastamento da massa de ar frio para o oceano.

A previsão para o final de semana é de tempo firme, com sol entre nuvens, em toda Santa Catarina. O frio acentuado da semana não se repete no sábado e no domingo. No domingo, o aumento de nuvens em SC pode fazer chover do Oeste ao Litoral Sul a partir da tarde. De forma mais isolada, há condição de chuva à noite também para a Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. 


Com informações de Epagri/Ciram

Cidades de SC registram temperaturas negativas nesta quinta-feira











Tributo norte-americano ao The Doors se apresenta em Floripa


Comunidade de Ratones contra crime ambiental


Turma do Pagode no P12


CPM 22 se apresenta no Stage Music Park


Fetaesc comemora 48 anos


Milk Club recebe Elekfantz


1998-2016 (c) Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil


Há 18 anos fazendo parte de sua história