img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

Centro Integrado de Cultura recebe liberação final do Corpo de Bombeiros

Publicado em 13/08/2013


Centro Integrado de Cultura recebe liberação final do Corpo de Bombeiros

A certidão “Habite-se” atesta que o imóvel foi construído seguindo-se as exigências de segurança definidas pelo Corpo de Bombeiros.




O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esportes de SC, José Roberto Martins, recebeu na tarde desta terça-feira (13) o certificado de Habite-se do Centro Integrado de Cultura (CIC). O documento foi entregue pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, tenente Coronel Carlos Charlie Campos Maia.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) deve encaminhar agora o documento à prefeitura de Florianópolis. Uma cópia também será enviada ao Ministério Público de Santa Catarina, para conhecimento, e outra à Terceira Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital solicitando o arquivamento do processo instaurado contra o CIC.

O “Habite-se” do CIC recebido hoje, somado ao alvará de funcionamento anterior, garante 100% de regularização do complexo cultural. O Centro Integrado de Cultura (CIC) foi construído para abrigar as diversas formas de manifestação da cultura artística de Santa Catarina. 

O CIC foi inaugurado em 1982 e tem o nome oficial homenageando o Professor Henrique da Silva Fontes (1885-1966), figura eminente ligada à fundação da Universidade Federal de Santa Catarina, professor universitário, desembargador, pesquisador da história catarinense e membro da Academia Catarinense de letras.

O Centro é administrado pela Fundação Catarinense de Cultura, vinculada à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade